Pensamentos escritos em noites frias

Tuesday, October 12, 2004

Frase do dia: "Vivemos em um mundo falso."

Sabem, meus caros leitores, eu tenho passado por momentos que me fazem pensar em que caminho estou, qual estrada estou trilhando, o que estou plantando, germinará?
Tenho tido muitas dúvidas com relação a assuntos de cunho pessoal, no mais alto nível de particularidade, no âmago do meu ser. É difícil pensar em coisas como essas, perguntar e responder para si próprio, eu até poderia conversar com algumas pessoas, mas todos tem opiniões muito distantes da minha realidade, acredito que a minha vida é muito complicada de se entender, todas as situações pelas quais eu passo, tudo o que eu tenho vivido, é como se fosse um emaranhado de, digamos, problemas que não possuem solução, são incógnitas abertas, sistemas lineares possíveis e indeterminados, e isso é o que me causa transtorno, toda essa irregularidade, tudo inconstante, perene, eu sinto como se eu tivesse perdido o controle sobre a minha vida, parece que eu me encontro em uma inércia cujo destino, o ponto final, eu desconheço, e isso me deixa mal, quem me conhece, ao menos um pouco, porque acredito que pouquíssimas pessoas podem dizer que realmente me conhecem, sabe que eu sempre levei a minha vida regrada com muito cuidade e rédeas curtas, controlando tudo ao meu redor, não deixando nada ao acaso, e hoje eu me encontro assim, sem saber o que fazer, ouvindo opiniões alheias, umas dizendo uma coisa, outros falando outra, uns dizem sim, outros não, faz algum tempo que eu já não sei mais o que é certo e o que é errado.

A única coisa que eu me pergunto por todo esse tempo é "por que eu?".
Ao inferno todos aqueles que disserem que isso pode ser bom.
Bom o escambal, bom é chocolate na minha boca. Chocolate na gondola do supermercado num é nada para mim. É nada. Nada.

Aquele que entende o que está escrito em baixo das palavras, entende. O que não entende, não preciso da sua audiência. Sem explicações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home